11 de agosto de 2015

Após cair da garupa de moto mulher ferida é abandonada em rodovia

O caso foi registrado durante a madrugada deste domingo (9), por volta das 05 horas. Os militares realizavam uma abordagem na Avenida Sete de Setembro quando foram informados da situação.
Policiais Militares de Engenheiro Beltrão foram informados que a vítima, uma mulher, estava caída no trevo de acesso ao município de Engenheiro Beltrão e apresentava vários ferimentos.
Ao chegar ao local, na PR-317, próximo da Cooperativa Campagro, os policiais avistaram uma mulher caída na pista, com várias lesões e ainda deCAPACETE; ela havia perdido bastante sangue em decorrência das lesões pelo corpo.
Um agente da Viapar já estava no local e acionou uma ambulância da concessionária.
A vítima disse aos policiais que mora em Engenheiro Beltrão e estava na garupa de uma moto. Ela não disse quem era o condutor da moto e por que ele a abandonou sem prestar socorro.
Com a chegada da ambulância, reclamando de muita dor, a mulher foi socorrida. Logo em seguida a Polícia Rodoviária Estadual chegou ao local para fazer o registro da ocorrência, que teve o local isolado pela equipe da PM do município.(coluna do rato)


Nenhum comentário:

Postar um comentário