27 de julho de 2015

Em B.Ferraz Operação da Polícia contra explosões de caixas eletrônicos; uma pessoa presa e outra morta

Uma grande operação policial está sendo executada deste o início da manhã desta segunda-feira (27) na região norte do Paraná. A ação também se concentra na região de Cianorte. São pelo menos 35 mandados de busca e apreensão e 24 de prisão. Ainda de acordo com informações preliminares, a ação é contra uma quadrilha envolvida em explosões de caixas eletrônicos em toda região.
Estariam participando da ação policiais civis do Denarc, Tigre, Cope e Serviço reservado da PM (P2), COE, Choque e Rotam.
As informações são de que já foram apreendidos fuzis, coletes balísticos, mascaras de gás. Só em Cianorte já são mais de dez pessoas presas.
A mesma situação, segundo informações preliminares, também acontece em Barbosa Ferraz, onde uma pessoa foi presa. Durante a abordagem o pai do homem preso, segundo relatos, acabou morrendo.
Policiais cercaram pela manhã toda a região do colégio Jacira, onde teria ocorrido a prisão.
Em Campo Mourão um dos membros da quadrilha também teria sido morto. No total já seriam pelo menos três mortos durante a ação na região.
Atualizado: Confirmado um morto em Umuarama, outro em campo Mourão e um em Barbosa Ferraz.
Durante a ação agora pela manhã nas cidades onde acontecem as buscas, a Polícia já apreendeu 16 carros de luxo, bananas de dinamite e até um uniforme da PM.
Mais informações em breve, a ação ainda está em andamento.(acoluna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário