8 de maio de 2015

No Santa Cândida Adolescente é encontrado morto com os pés e mãos amarrados

Um adolescente, ainda sem identificação, foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados no fim da tarde desta quinta feira (7) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A vítima aparentava ter entre 15 e 18 anos e também estava amordaçada. Ainda não há informações sobre a motivação, nem suspeitos.
O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Dilair Silvério, no Jardim Aliança. De acordo com o tenente Bittencourt, do 20º batalhão da Polícia Militar, moradores escutaram pelo menos cinco tiros e, logo depois, viram um veículo Renault Symbol saindo em alta velocidade. “Essa vítima aparenta ser novo e foi deixado amarrado e morto a tiros. Não sabemos a identificação da vítima, nem nada, mas temos informação importante que serão passadas pela Polícia Civil”, disse à Banda B.
A vítima foi morta no local por vários disparos de arma de fogo. O corpo dele foi abandonado no meio da via com os pés e as mãos amarradas, além disso, ele estava amordaçado. A informação é que a vítima foi morta no local e as testemunhas contaram para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre o veículo que saiu do local em alta velocidade. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba onde aguarda identificação oficial para as investigações.(banda b)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário