13 de maio de 2015

Com golpes de facão Homem mata a avó

Uma mulher foi morta e um menino de 10 anos ficou em estado grave, após ambos serem agredidos a golpes de facão, em uma casa, na zona rural de Três Barras do Paraná.

De acordo com informações repassadas pela polícia, um homem, que seria sobrinho da mulher, chegou ao local e deferiu os golpes de facão. Na tentativa de proteger a senhora, a criança entrou na frente e também foi ferida.

O menor teve múltiplas fraturas no braço esquerdo, foi atingido com um golpe de facão na cabeça, teve um corte no rosto e sofreu TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico). De acordo com as informações apuradas, o menino seria neto da mulher e primo do autor. A criança foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital de Três Barras, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para Cascavel. Na transferência, foi realizada uma interceptação na rodovia, para agilizar o transporte do paciente. A mulher, identificada como Dauliria Ribeiro Amado de 69 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi trazido para o IML de Cascavel.

O autor ainda não foi localizado pela polícia. Ele teria fugido logo após o ato e se escondeu em uma mata, onde os policiais fazem diligências. Segundo informações repassadas à equipe da CGN, o agressor teria vindo do estado de Santa Catarina para morar com a sua avó, o qual acabou matando. Ainda não há informações sobre as motivações do crime. A população que vive na comunidade onde o fato aconteceu também está mobilizada em encontrar o autor do homicídio.(umuarama24horas)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário