5 de maio de 2015

Acidente envolvendo micro-ônibus e dois carros deixa vários feridos em Arapongas

Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e dois carros, registrado no início da noite desta segunda-feira (04), em trecho da PR-444, próximo à Churrascaria Herança, em Arapongas, deixou pelo menos 19 pessoas feridas, sendo algumas em estado grave.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo VW/Santana com placas de Londrina, cujo condutor estaria supostamente embriagado, fez uma conversão irregular e acabou sendo colhido por um Ecosport, com placas de Tarumã/SP. O transporte coletivo que transportava funcionários da empresa Big Frango, vinha logo atrás, e capotou ao tentar desviar.
Várias ambulâncias da Viapar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas.
Informações preliminares dão conta que pelos menos 19 pessoas se feriram, sendo 2 em estado grave. Correndo risco de morte, elas foram levadas com urgência para o Hospital Regional João de Freitas.
O motorista do Santana, que até o momento não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar, pela suposta embriaguez.
 Fotos: Equipe Dia a dia, Evandro Luís e leitores através do whatsapp

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário