14 de abril de 2015

Paranavaí: Polícia desvenda morte de casal em motel:

A Polícia Civil já sabe o que causou a morte de dois jovens em um quarto de motel na cidade de Paranavaí. Gabriela Cerci Bernabé Ferreira, de 21 anos, e André Fernandes de Freitas Peres Silva, de 26, foram encontrados sem vida na manhã do último domingo, 5.
O resultado do laudo aponta que Gabriela sofreu uma lesão na medula alta, causada por uma fratura na coluna, e lesões leves no pescoço e nas pálpebras. Além disso, a jovem tinha pele sob as unhas.
                         
Já a morte de Silva foi causada por uma overdose de drogas. Segundo a polícia, ainda não é possível saber se Silva cometeu suicídio, mas novos exames vão verificar essa hipótese.
                         
De acordo com a Polícia Civil, acredita-se que o casal tenha brigado dentro do quarto. Gabriela teria caído e morrido após a queda. Depois disso, Silva teria colocado o corpo em cima da cama, onde a jovem foi encontrada. Em seguida, ele sofreu a overdose. Os exames e materiais coletados foram encaminhados na quinta-feira, 9, para Curitiba para tentar identificar outros detalhes como, por exemplo, qual droga foi usada pelo jovem. Não se sabe quando os resultados ficarão prontos.
                         
O casal de namorados foi ao motel na madrugada de sábado, 4, depois de festa em uma casa noturna. Dez horas depois da entrada, os funcionários do estabelecimento desconfiaram da demora e bateram na porta. Sem respostas, eles entraram e encontraram o casal morto.(umuarama24horas)
APOIO CULTURAL:]

Nenhum comentário:

Postar um comentário