14 de abril de 2015

Homem é morto ao Abriu a porta com golpe de punhal

A Policia Militar de Palmital foi chamada ontem por volta dás 01h25min, da madrugada na Vila Feliz, onde uma denúncia anônima dava conta de um homem estava morto.

Com a equipe Policial, no local foi cons

tatado que a pessoa conhecida por VALDEVINO DOS SANTOS 52 anos, estava em óbito.

No local os Policiais Mastrangelo e Brites conversaram com a mulher da vitima, onde a mesma veio a relatar que um homem, bateu na porta pedindo por uma televisão, momento em que a vitima abriu a porta e foi golpeado por um punhal, que após isso a mesma foi para os fundos da casa e pulou a janela, não sabendo informar o rumo que tomou o autor.

A equipe isolou o local até a chegada da Polícia Civil. Posteriormente foi realizado diligências no intuito de localizar o autor do fato. Após buscas foi localizado o possível autor, o qual estava escondido em uma residência próximo a sua moradia.

A PM deu voz de prisão ao mesmo.
 A esposa da vitima reconheceu este como sendo o autor do homicídio, e este apresentava vestígios do cometimento do fato em suas vestes e corpo com respingos de sangue.
  A arma do crime não foi localizada e o autor foi entregue até a delegacia local para os procedimentos cabíveis.(.joneifarias)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário