13 de abril de 2015

Ex-prefeito de Rio Branco do Sul é morto a tiros durante campeonato de futebol

 ex-prefeito de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, João Dirceu Nazzari, conhecido como “João da Brascal”, de 59 anos, foi assassinado a tiros durante uma partida de futebol na cidade na noite deste domingo (12). No tiroteio, também morreu o funcionário do ex-prefeito, José Antenogenes de Faria, 47 anos. Outras duas pessoas foram baleadas, mas foram encaminhadas ao hospital sem gravidade. Em 2010, o prefeito de Rio Branco do Sul, Adel Rutz, também morreu assassinado.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 19 horas em uma cancha de futebol na Rua Manoel Muller de Siqueira, durante a entrega de troféus de um campeonato de futebol. O ex-prefeito estava no local para entregar a premiação. Dois homens encapuzados chegaram de carro e já começaram a atirar contra Brascal e o funcionário dele. Segundo testemunhas, não houve tempo para reação. O ex-prefeito foi morto com um tiro na cabeça e o segurança morreu com um tiro no peito.
Houve correria na hora da chegada dos atiradores. Cerca de 600 pessoas estavam no local. Os assassinos usavam espingardas calibre 12 e fugiram pulando o muro do local e não foram mais vistos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Rio Branco do Sul, sem risco de morte.(bandab)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário