6 de abril de 2015

Em Paranavaí Casal morre em quarto de motel

Um casal foi encontrado morto em um quarto de motel na cidade de Paranavaí, na manhã de sábado (4).
As vítimas tinham 21 e 26 anos e teriam saído de uma boate da cidade na sexta-feira (3) para sábado, e foram até o motel, por volta das 4h, conforme a polícia. Sem notícias, as famílias registraram um boletim de ocorrência.
Pouco depois, os corpos dos dois foi encontrado deitados na cama do motel. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Carlos Henrique Rossato Gomes, ninguém entrou no quarto, além dos dois, e não houve vazamento de gás, como era a suspeita preliminar. Ele disse ainda que as mortes partiram de “um comportamento entre os dois”, mas não revelou o que de fato foi a causa.
“Olhamos todas as câmeras de segurança, vasculhamos tudo e podemos afirmar que ninguém entrou no quarto, além do casal. Nas imagens dá para ver o menino entrando no quarto e fechando a porta. Também descartado o vazamento de gás. As investigações continuam, mas qualquer coisa que tenha acontecido, aconteceu entre os dois, dentro do quarto”, explica o delegado.
No quarto, disse ainda o delegado, foram encontradas apenas garrafas e vodca e cerveja. Ele afirma que os corpos estavam sem ferimentos externos, mas apresentavam lesões internas.
A Polícia Civil, no entanto, diz que a confirmação do que causou as mortes só será feita depois do laudo do Instituto Médico-Legal (IML).
Até as 10h30 deste domingo (5), os médicos legistas ainda não haviam informado o motivo.(acoluna.net)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário