13 de abril de 2015

Em Barbosa Ferraz Criminosos armados de fuzil explodem caixas eletrônicos do HSBC:

Vários criminosos fortemente armados, durante a madrugada deste sábado (11), invadiram e explodiram a agência do HSBC de Barbosa Ferraz, localizada na Rua marechal Deodoro esquina com a Rua Pernambuco, no centro da cidade.
Moradores da região onde aconteceu a explosão acordaram assustados com o forte barulho provocado pelos explosivos, além de ficarem aterrorizados com rajadas de tiros disparados para o alto, pelos criminosos, no momento da fuga. O crime aconteceu por volta das 02h30min.
Os criminosos utilizaram um pé de cabra para arrombar a porta principal de vidro, da agência, e entrarem no ambiente onde estão os terminais eletrônicos; logo em seguida eles instalaram os explosivos e detonaram, causando a destruição em praticamente todos os terminais que ficam alinhados, um encostado no outro; o forro da agência também ficou bastante danificado.
Testemunhas não souberam afirmar quantos eram, mas seriam mais de cinco bandidos, armados com armas longas, como metralhadoras e fuzis. No local a polícia recolheu capsulas de fuzil, calibre .30 e de munição calibre 9 mm, que pode ser de submetralhadora.
Um vigilante urbano ainda teria sido enquadrado pelos bandidos e ameaçado de morte caso tivesse alguma reação. No momento da explosão uma viatura da PM, com apenas dois policiais, realizava rondas em outra região da cidade e após serem informados do crime, acionaram o apoio de outras cidades e do 11º Batalhão de Campo Mourão, que enviou equipes da Rotam para realizar o cerco na região. A ação dos criminosos durou poucos segundos e eles se evadiram rapidamente do centro da cidade.
Durante o cerco policial, os criminosos abandonaram um dos veículos usados por eles; o automóvel foi abandonado na entrada para o bairro Poço Azul, cerca de 100 metros da rodovia que liga a cidade ao distrito de Tereza Breda (5 km da cidade) e no interior os policiais militares encontraram um pé de cabra e várias notas de R$50,00 (cinquenta reais), queimadas.
O veículo está sendo removido para o Pátio da Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz e deverá passar por perícia. A Polícia Militar ainda continua nas buscas pelos criminosos.acoluna
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário