13 de abril de 2015

Em Araruna, Quatro homens invadem casa atiram no morador e espancam mulher

A Polícia Militar de Araruna precisou pedir auxílio a uma equipe da Rotam de Campo Mourão para atender uma ocorrência no Distrito de Nova Brasília, onde uma grande confusão acabou resultando em disparos de arma de fogo e uma mulher espancada. O caso foi registrado pouco antes das 23 horas deste sábado (11).

De acordo com informações de testemunhas, quatro homens invadiram a residência das vítimas e além de atirar no morador ainda teriam espancado a esposa do homem, identificado por Jair, 42 anos de idade, atingido por um disparo de arma de fogo nas costas, causando um pequeno ferimento; a esposa dele foi espancada e ficou ferida em várias partes do corpo.
O morador teria dito aos policiais que os acusados seriam conhecidos dele, delatando cada um deles, que seriam moradores do Distrito de São Geraldo. Ele disse ainda que a situação foi motivada por um desacordo comercial entre eles, referente ao negócio de um veículo Ford/Corcel II.
Depois das agressões os acusados se evadiram em uma moto e outro veículo e apesar das buscas da PM, não foram mais encontrados. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu as vítimas.(acoluna)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário