13 de abril de 2015

Depois de matar a mulher em Perobal homem é espancado por populares

Na noite deste domingo (12), por volta das 18h40min, a central da Policia Militar de Perobal foi informada que estaria havendo uma briga de casal em um bar localizado na Avenida Paraná, centro da cidade. Rapidamente uma viatura se deslocou para o referido endereço e ao chegar no local Ângela Belisse já estava sem vida e populares estavam agredindo o homicida, identificado como Paulo Sérgio Ralo, 42 anos, mais conhecido como “Cawboy”, esposo da vítima.

Paulo estava muito machucado e foi atendido pela Ambulância do SAMU e encaminhado ao hospital de plantão em Umuarama em estado grave. Populares contaram a nossa equipe de reportagem que o casal estava bebendo em um bar quando se desentenderam e passam a brigar. Foi quando Paulo puxou de um canivete que trazia à cintura e passou a golpear Ângela, que não resistiu e morreu ainda no local.

Investigadores do setor de homicídios da Sétima Subdivisão de Umuarama (7ª SDP) e peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e estiveram no local para realizar análise da cena do crime.

O corpo de Ângela foi encaminhado ao IML de Umuarama para perícia e posteriormente ser liberada para família. Conforme informaram os investigadores, mesmo internado, Paul será autuado em flagrante pelo Delegado de Plantão pelo crime de homicídio consumado.(umuarama24horas)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário