7 de abril de 2015

Corpo para embaixo de rodado de caminhão em acidente:

A cena do corpo embaixo do rodado da carreta, chocou os motoristas que passaram pela BR-467, na tarde desta segunda-feira (06), perto da Coodetec. Equipes do Siate e do Corpo de Bombeiros foram chamadas, mas nada puderam fazer.
Até mesmo que trabalha diariamente com o atendimento aos acidentes de trânsito, ficou perplexo com a batida.
"Chocante até mesmo para nós que estamos acostumados", disse o médico do Siate, Marco Antonio.
O motociclista, segundo testemunhas, fez um retorno em um local proibido e foi atingido pela carreta. O motorista do bitrem, bastante abalado, preferiu não gravar entrevista, mas contou que saiu de Toledo com destino a Paranaguá, carregado com 37 toneladas de soja. O homem ainda tentou frear, mas o veículo passou por cima do motociclista.
A batida foi tão violenta que pedaços da moto ficaram espalhados pela rodovia. A vítima não resistiu aos graves ferimentos. Ela foi identificada como Sandro Roberto Alves da Silveira, 42 anos.
Testemunhas contaram que o rapaz estava a horas parado no local de retorno proibido e que entrou de repente na pista, por isso não descartam a hipótese de suicídio.
" Eu penso que ele quis se matar, pela forma como tudo aconteceu. Foi rápido demais", disse o motorista, Cesário Vadena que seguia atrás da carreta.  
A PRF esteve no local, controlou o fluxo de veículos e registrou a ocorrência. O corpo do motociclista foi levado ao IML de Cascavel.(fonteCGN)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário