6 de abril de 2015

Após cometer homicídio Homem é detido pelo próprio filho até a chegada da Polícia

O homem contido entre a grama e a rua é autor de um homicídio, ocorrido no Bairro Cataratas, na tarde de domingo (05), em Cascavel.
Ele foi detido pelo próprio filho, depois de esfaquear um homem, dentro de uma casa, após um desentendimento. Aparentemente embriagado, ele tenta justificar os motivos que o levaram a praticar o crime.
Ele tentou matar meu filho, eu dei a facada”, conta Odair Alves Ferreira dos Santos.
O filho de Odair Alves Ferreira dos Santos, desmentiu a versão e explicou o que aconteceu na casa.
Ele chegou embriagado e começou o tumulto, logo esfaqueou a vítima. No ano novo ele já deu uma facada em um homem. É meu pai, mas eu estou na caminhada certa e quero que ele pague pelo que fez”, conta o filho do autor do crime.
O Siate foi chamado e prestou socorro à vítima. José Carlos Borges, 34 anos, conhecido como ‘Jamaica’, levou uma facada na barriga.
A vítima perdeu bastante sangue e rapidamente foi colocada na ambulância, mas morreu a caminho do hospital.
Investigadores da Delegacia de Homicídios prenderam o autor do homicídio em flagrante.
Mesmo depois de algemado, Odair não demonstrava arrependimento pelo que fez.
Vagabundo tem que morrer”, diz o homem. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Cascavel.(portalguaira)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário