23 de janeiro de 2015

No Jardim Alvorada em Londrina Idosa de 81 anos morre após ser atropelada

Miyoko Moryama, 81 anos, que foi atropelada na manhã dessa quinta-feira (22) no Jardim Alvorada, região oeste de Londrina.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a idosa foi atropelada por volta das 8h na Rua João XXIII, próximo à Igreja Presbiteriana do bairro, por um Volkswagen SpaceFox.
Ela chegou a ser atendida por socorristas do Siate que a encaminharam ao Hospítal do Coração, em Londrina. Porém, no final da tarde ela não suportou os ferimentos e acabou morrendo.
Em um espaço de 24 horas Londrina registrou três mortes no trânsito. Ainda na manhã dessa quinta-feira um jovem de 19 anos bateu na traseira de um ônibus e, em seguida, contra um poste, morrendo posteriormente na Santa Casa de Londrina. Na manhã desta sexta-feira (23), uma mulher de 39 anos morreu ao bater a motocicleta que conduzia contra um Gol na área Central da cidade.
Segundo levantamento da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina, em 2014 o município registrou 99 mortes no trânsito, sendo que 53 deles foram envolvendo acidentes com motocicletas.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário