19 de janeiro de 2015

Em Pinhais Pai mata filhas de três e cinco anos, se enforca e filma tudo

Uma tragédia choca os moradores de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Gilson Luiz Scholles, de 43 anos, matou as filhas de três e cinco anos enforcadas e depois se tirou a própria vida, na noite deste domingo (18), na Rua Rui Barbosa, no bairro Vargem Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito filmou toda a ação utilizando o notebook.
As imagens foram vistas por policiais militares e também guardas municipais que se mostraram chocados. Ainda de acordo com a PM, no último dia 6, a mãe das meninas fez um Boletim de Ocorrência contra Scholles por ameaças e estava proibido de ver as crianças por meio de uma medida protetiva, mas elas estavam com o pai neste domingo (18). Ainda não se sabe se ele as sequestrou ou se a mãe permitiu a ida à casa do assassino.
Primeiro, o homem matou a filha de três anos enforcada, em seguida fez o mesmo com a de cinco anos. Após o crime bárbaro, manteve a câmera do notebook ligada e se matou com uma corda em uma garagem, também por enforcamento. Durante o dia nenhum barulho foi ouvido vindo da casa de Scholles, o que não levantou a suspeita por parte de vizinhos.
O caso deixa todos em choque. O inquérito está sendo realizado na Delegacia de Pinhais. O comentário no local era de que será uma mera formalidade, já que nada poderá ser feito para amenizar a tragédfia.
Reincidente
Scholles já esteve preso em 2003, após matar um cunhado de 44 anos. Ele foi preso, mas acabou internado em uma clínica psiquiátrica, alegando depressão e tendências suicidas.(banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário