21 de janeiro de 2015

Em Maringa Polícia pede prisão de motorista que matou motociclista

A Polícia Civil de Maringá pediu a prisão preventiva de Raul Barbosa Veríssimo, de 24 anos, que atropelou duas pessoas que estavam em uma moto, na noite desta segunda-feira (19). O pedido da prisão preventiva foi feito na tarde desta terça-feira (20), após identificadas e ouvidas testemunhas do fato. 

O crime ocorreu após uma breve discussão, que começou porque o motorista teria se irritado depois que a moto colidiu com o retrovisor do carro. Em seguida, Veríssimo foi atrás da moto e bateu propositadamente no veículo, que tinha dois ocupantes. Eles chegaram a ser derrubados da moto e o veículo foi arrastado por cerca de 120 metros, segundo relatos de testemunhas à polícia. 

O delegado-titular da Subdivisão de Maringá, Osmir Ferreira Neves Junior, determinou que as investigações sejam conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Maringá, para apurar o crime de homicídio qualificado por motivo fútil (discussão de trânsito) e outra tentativa de homicídio, descartando a versão inicial, de um simples acidente de trânsito.(bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário