23 de janeiro de 2015

Após assalto a mercado, suspeitos morrem em confronto

Dois suspeitos de terem assaltado um supermercado no final da tarde desta quinta-feira (22), morreram em confronto com a Guarda Municipal de Araucária e com policiais militares do 17° Batalhão.
A situação iniciou quando quatro rapazes invadiram um supermercado na Rua Minas Gerais, bairro Costeira em Araucária.
Além deles levaram o dinheiro dos caixas eles levaram várias peças de picanha. O grupo entrou em um veículo Sandero roubado na quarta-feira (21) em Curitiba e fugiu em alta velocidade.
Pouco depois os guardas municipais avistaram o veículo na Rua Francisca Beralde Paolini, no bairro Caximba em Curitiba. Os guardas fizeram um bloqueio e os suspeitos acabaram colidindo contra um carro e o portão de uma residência.
Os suspeitos desembarcaram e saíram correndo. Os guardas foram atrás do grupo e houve troca de tiros. Um suspeito foi baleado e outro se entregou já ali. Outros dois continuaram correndo.
Policiais militares do 17° Batalhão chegaram de apoio e fizeram um cerco. Eles conseguiram encontrar outro suspeito e houve uma nova troca de tiros. Outro suspeito foi baleado e o outro se entregou.
Socorristas do Siate e o médico foram até o local, porém os dois já estavam sem vida. Com o grupo foram encontrada três armas, porém nas imagens de câmeras do mercado, foi possível ver que os quatro rapazes estavam armados no assalto.
Os dois mortos foram identificados apenas por Marquinhos e Mestrinho. Um dos detidos é um adolescente de 17 anos.
No veículo foram encontradas as peças de picanha e um pote cheio de moedas. O grande dinheiro roubado ficou espalhado próximo ao corpo de um dos suspeitos mortos.
As informações são do blog Plantão 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário