1 de dezembro de 2014

No Jardim Pindorama, em Londrina Adolescente é morto com um tiro no tórax

Um adolescente de 17 anos foi morto na manhã deste domingo (30), no Jardim Pindorama, região leste de Londrina, com um tiro na altura do peito. Ele teria sido encontrado já em óbito na Rua Santa Rosa
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h houve pessoas ligando para a central da PM informando de tiros no bairro. Porém, quando os policiais chegaram, juntamente com uma equipe do Siate, já encontraram Marcos Vinícios Alves Rubio em óbito.
No bairro ninguém quis dar mais informações sobre quem teria dado o tiro contra o adolescente e nem a motivação deste crime. Apenas uma perfuração de entrada de projétil foi localizada na altura do tórax, próximo do coração.
Peritos do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Homicídios foram até o local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exames de necropsia.
O corpo foi liberado para a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) por volta das 15h, mas até as 16h15 não havia informações sobre o local do velório e nem do sepultamento.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário