12 de dezembro de 2014

Na zona sul de Londrina Roubo com refém mobiliza PMs em complexo comercial

A denúncia de um assalto com refém em um complexo de salas comerciais, na Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, logo após o Catuaí Londrina Shopping, na zona sul de Londrina, mobilizou a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (12). Um grande efetivo realizou o cerco ao prédio e faz buscas na região dos condomínios
Segundo informações da Rádio Paiquerê AM, um homem foi preso e uma adolescente apreendida, após as 8h30, acusados de manter uma funcionária refém em tentativa de assalto a uma joalheria do complexo comercial. Houve negociação e o assaltante resolveu se entregar, solicitando para isso a presença de equipes de TV.
Com eles os policiais apreenderam uma arma real e um simulacro. A funcionária da joalheria, abalada emocionalmente, foi atendida por uma equipe do Siate e seria levado para um hospital para ser medicada. Já os suspeitos do assalto seriam encaminhados ao 3º Distrito Policial para as devidas providências.
Um grupo de pelo menos três homens armados abordaram os funcionários de uma joalheria, que funciona em uma das salas comerciais, quando chegavam para trabalhar, usando de violência contra as pessoas.
Como o local tem monitoramento por uma empresa de segurança, a polícia foi acionada rapidamente. Com isso, dois dos assaltantes conseguiram fugir do local que é cercado de condomínios fechados.
A funcionária de uma panificadora que funciona no térreo do prédio, alertou que uma terceira pessoa estaria com refém dentro de uma sala comercial. Um grande cerco policial foi realizado no local, inclusive com o apoio aéreo do helicóptero do Graer, e um agente fez as negociações para conseguir liberar o refém.
Também foi realizada uma varredura policial pela região para tentar localizar os demais suspeitos deste assalto, mas até as 9h ninguém havia sido localizado. O tráfego nos dois sentidos da rodovia, da entrada do Catuaí Shopping até a rotatória nos fundos do estabelecimento, foi interditado.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário