3 de dezembro de 2014

Moradores são feitos reféns em assalto e bandido acaba morto em tiroteio com a polícia

Três bandidos renderam uma família no bairro Xaxim, em Curitiba, na noite desta terça-feira (2), para assaltar. Armados com um revólver calibre 38, foram surpreendidos pela Polícia Militar (PM) e invadiram outras residências para tentar fugir. Moradores foram feitos reféns e o confronto terminou com dois presos e um morto. Nenhum morador se feriu.
O assalto começou por volta das 22h30 quando o trio invadiu um sobrado na rua Santo Bozzi. Eles estavam armados e renderam toda a família: pai, mãe e filho. Os bandidos carregavam os objetos e eletrônicos da família para dentro de um carro quando um vizinho percebeu a ação e acionou a Polícia Militar (PM).
Policiais do 13º Batalhão estavam próximo do local e conseguiram surpreender os assaltantes. “Os marginais perceberam que a gente tinha chego e pularam o muro para outras residências. Montamos um cerco policial porque eles estavam tentando fazer moradores reféns, mas conseguimos mais policiais em apoio que conseguiram entrar nas casas. O que estava armado não se rendeu e trocou tiros com a equipe, que revidou”, contou o tenente Edvagner.
Dois deles foram alcançados e presos pela Polícia Militar, já esse que estava armado morreu após ser baleado no confronto. Um revólver calibre 38, foi apreendido. Os presos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) e o corpo do bandido morto foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.(banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário