4 de dezembro de 2014

Homem mata vizinho,e dorme com corpo embaixo da cama por três dias

Após matar o vizinho de quarto com pauladas na cabeça, um rapaz de 19 anos dormiu três noites com o corpo embaixo da cama, enrolado em um lençol. O crime foi registrado em uma pensão na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba.
A vítima, Márcio José Lupchinski, de 33 anos, deixou a madeireira onde trabalhava na noite de sábado (29) e desapareceu. Preocupados, o irmão dele e a cunhada mandaram mensagens pelo celular, mas as repostas que receberam não pareciam ser de Márcio.
“Dizia que estava fora por uns dias resolvendo um problema, mas logo percebemos que não era o jeito dele escrever, por isso resolvemos ir até a pensão na segunda-feira à noite”, disse Damiana Campos, cunhada Márcio.
O quarto estava trancado. Porém, o suspeito do crime Antônio de Mesquita Moreira, estava no quarto ao lado e, segundo os familiares da vítima, ele colocou a cabeça para fora da janela, dissimulando.
“Ele comentou que tinha ouvido barulho no sábado à noite, mas garantiu não ter visto nada”, contou Damiana.
Na manhã de terça-feira (02), a dona da pensão abriu o quarto do Márcio. Após ver o local todo revirado, ela acionou a polícia. O corpo do homem foi encontrado embaixo da cama, ainda vestido com o uniforme da empresa.
O suspeito foi encontrado pela polícia nas proximidades do local do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, no quarto do suspeito foi encontrado o computador, a televisão e cartões de banco da vítima. O carro de Márcio, um Prisma, também estaria sendo usado por Antônio. Por isso, segundo investigadores da delegacia, ele foi autuado por latrocínio - roubo seguido de morte.
Antônio confessou o crime, mas disse que matou Márcio por causa de discussão e não para roubar.
“Se fosse por isso eu tinha fugido. Ele me mostrou a foto da namorada e eu elogie. Ficou com ciúmes e brigamos, então o matei com o pedaço de madeira. Agora que está feito, não tem como se arrepender”, declarou o detido.
Antônio veio do Nordeste e morava em Araucária há seis meses. Dois meses depois, quando se mudou para a pensão, conheceu Márcio. O serralheiro era de Arapoti e veio para Araucária há seis anos. As informações são do Paraná Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário