9 de dezembro de 2014

È encontrado em Caiobá Corpo de garoto de 11 anos que foi à praia pela 1ª vez

A notícia que ninguém gostaria de dar, infelizmente, acabou se confirmando. O Corpo de Bombeiros de Matinhos, no litoral do Paraná, confirmou à Banda B que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8) o corpo de Lucas Vinicius Bertão Ramos, de 11 anos. Lucas estava com os pais e parentes na praia de Caiobá neste domingo (7) quando simplesmente sumiu, segundo relataram os pais à Polícia Militar e aos bombeiros. A família fez um apelo na Banda B na manhã desta segunda-feira (8) para conseguir notícias do garoto. Cerca de duas horas depois, o corpo do menino apareceu na mesma praia e que foi visto pela última vez.
A tia do menino, Ana Paula Padilha, falou com a reportagem antes da confirmação da morte do sobrinho. “O pai contou que eles chegaram na praia e o Lucas foi para a beira da água brincar. Ele disse que foi só o tempo de instalar o guarda-sol, muito rápido, e quando virou de novo não viu mais o filho. Começou uma correria e até agora ninguém sabe dele. Estamos desesperados”, contou Ana Paula. Segundo ela, essa foi a primeira vez que Lucas foi à praia.
Bombeiros fizeram buscas na praia, assim como a Polícia Militar. Os pais estão em choque com a notícia.
No facebook de Lucas, a última mensagem postada na quinta-feira (4): “Partiu praia amanhã”. O menino gostava muito de videogames e estava em férias com a família. Na rede, ele também dizia que estava feliz em fotos de um dia no parque aquático.(banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário