27 de outubro de 2014

Próximo a Nova Santa Rosa Grave acidente deixa cinco mortos e três feridos.

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (26) na rodovia PR-589, entre Nova Santa Rosa e Novo Sarandi deixou cinco pessoas mortas e três feridas. Entre os feridos, duas crianças.
A colisão frontal envolveu uma caminhonete S10 e um Golf, ambos com placas de Toledo.
De acordo com informações do Portal Rondon, os quatro ocupantes do Golf foram ejetados do veículo. Três tiveram morte instantânea. Uma quarta ocupante, identificada como Djessica, chegou a ser socorrida mas acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu no hospital.
O veículo era conduzido por um rapaz identificado como Rafael e os outros dois ocupantes seriam adolescentes. Todos eram moradores em Novo Sarandi.
A S10 era ocupada por um casal e duas crianças. O motorista Jeferson Gerstberger, de 25 anos, morreu no local. A passageira, Noemi Fester, sofreu fratura de fêmur e foi levada à Unidade de Saúde 24 Horas.
As duas crianças ficaram feridas. Uma delas, de dois anos de idade, foi levada para internamento no Hospital Rondon com ferimentos considerados leves. A outra, de 11 anos, foi levada para a Unidade de Saúde de Nova Santa Rosa, mas foi transferida para Toledo.
Os ocupantes da S10 eram moradores na Linha Araponga, no interior de Toledo.
O pai de Jeferson, Darci Gerstberger, foi um dos primeiros a chegar ao local do acidente. O homem teria pegado o extintor de incêndio para evitar que o veículo Golf incendiasse. Minutos depois, ao verificar a caminhonete, deparou-se seu filho já sem vida.   Uma das crianças seria filha de Noemi e a outra, neta de Darci Gerstberger.(CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário