14 de outubro de 2014

Polícia encontrou 12 Kg de maconha no veículo de acidente que matou Jovens de C.Mourão:

Por volta das 06h10min desta segunda-feira um grave acidente aconteceu na PR 468 entre Umuarama e Mariluz em frente à Fazenda Rio Bonito. Um caminhão com placas de Água Doce – SC que seguia sentido Umuarama ao chegar próximo à curva se deparou com um veículo Uno com placas de Campo Mourão na contramão e em alta velocidade.
O caminhoneiro ainda tentou desviar jogando para o acostamento, mas mesmo assim não foi possível evitar o acidente fatal que vitimou dois jovens, Leonardo Bessa e Douglas Leal, ambos de Campo Mourão.
O Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento, mas nada puderam fazer, pois as vítimas morreram no momento do impacto. A Policia Rodoviária e Militar estiveram no local isolando, pois no carro havia cerca de 12 quilos de maconha
Os corpos ficaram dilacerados havia pedaços por toda a rodovia. A criminalística foi ao local para periciar e encaminhar as vítimas para IML onde será realizada a identificação dos corpos e posteriormente será liberado para os familiares.(fonte acoluna.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário