28 de outubro de 2014

Na PR-466 em Lidianópolis Colisão entre motos e Fiorino mata dois jovens

Dois jovens morreram na noite dessa segunda-feira (27) em um acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 88 da PR-466. A colisão traseira envolvendo três veículos foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no trecho entre a cidade de Lidianópolis  e seu distrito de Porto Ubá.
Perto das 20h, uma motocicleta Honda Sundown Max, com placas de Ivaiporã (162 km de Londrina), colidiu inicialmente contra outra motocicleta Honda XR-250 de São João do Ivaí, no noroeste do Estado. Em seguida, um Fiat Fiorino de Londrina bateu contra os veículos.
O condutor da XR-250, identificado como Luís Alfredo Gonçalves, 21 anos, já foi encontrado em óbito pelas equipes de socorro. Já o segundo motociclista, Noel Antônio Luiz, 18, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, chegou a ser encaminhado para um hospital de Ivaiporã, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista do Fiorino, Sandro Pereira Vida, 42 anos, saiu ileso. A PRE não soube informar na manhã desta terça-feira (28) o que teria causado o acidente.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário