8 de outubro de 2014

EM MAMBORÊ DUPLA É DETIDA ACUSADA DE MATAR MULHER EM FRENTE AO CEMITÉRIO

Uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 38 anos foram detidas acusadas de matar uma jovem de 33 anos em frente ao Cemitério Municipal de Mamborê no início da tarde de terça-feira (7).Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 12h15, quando houve a denúncia do homicídio, que teria sido cometido por duas mulheres – uma delas de roupas de cor azul. Nas proximidades da ponte da Rua Pirai, na saída para o cemitério, os policiais viram duas suspeitas com as características repassadas. Ao serem abordadas, uma delas, identificada como A.B.S.C., de 38 anos, estava com as mãos sujas de sangue e confessou que matou C.A.C., de 33 anos, porque a vítima era amante do marido dela. Com a outra mulher, M.C.B.S., de 14 anos, havia duas facas na cintura – um delas suja de sangue.
Após a confissão, os policiais foram até o local do crime, onde a vítima estava caída com várias perfurações pelo corpo, provavelmente provocadas por arma branca, e foi confirmado o óbito.
A dupla foi detida, e o local isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário