15 de outubro de 2014

Dupla atira sacola e escala muro da PEL II e um é baleado

Dois homens foram flagrados escalando o muro da unidade 2 da Penitenciária Estadual de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (15). Eles atiraram objetos não permitidos aos detentos. 

A dupla carregava sacolas contendo chaves, isqueiros, fones de ouvido e porções de maconha. Ela usou uma escada apoiada em um dos muros da cadeia. Os agentes flagraram a ação por volta das 1h30. 

Segundo Edmir Cardoso, vice diretor da PEL II, a prática já virou rotina no local apesar do serviço de vigilância. "Nós temos um trabalho de rondas externas, realizado frequentemente pelos agentes e em parceria com a Polícia Militar", afirmou. 

As viaturas da PM foram informadas sobre a ação a iniciaram diligências no local. Os suspeitos foram localizados no União da Vitória. Durante a abordagem, William Matos Ferreira, 27 anos, esboçou reação e acabou baleado no braço. Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Evangélico sem gravidade. 

O outro suspeito, que não teve o nome e idade divulgados, foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial. O homem ferido também será levado à delegacia assim que receber alta.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário