8 de outubro de 2014

ADOLESCENTE É ASSASSINADO DENTRO DE CASA DEPOIS DE CHUTAR CACHORRO DE VIZINHO

Um adolescente de 16 anos foi assassinado no portão de casa no início da noite desta terça-feira (7) no bairro Guarituba, em Piraquara na região metropolitana de Curitiba. Robson Benjamin Arruda teria sido ameaçado de morte um dia antes depois de ter chutado o cachorro do vizinho. A família acredita que o suspeito seja esse homem que o ameaçou. A mãe entrou em desespero ao ver o filho morto e chegou a ter ataques epiléticos.
O crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Ondina Soares Luz. Três homens chamaram o adolescente no portão de casa, e ao ir para fora foi atingido por, pelo menos, dois tiros. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionada, mas Arruda morreu na hora. Os atiradores fugiram a pé e, até agora, não foram localizados.
“A princípio ele foi morto com dois disparos e sem chance à vítima. Pelo que a família contou, ele era trabalhador, estudava e não envolvimento com a criminalidade. Ele tinha tido desavenças com o vizinho um dia antes. A mãe teve ataques epiléticos, precisou ser atendida e agora grita desesperadamente”, disse o tenente Goulart do Batalhão de Polícia de Guarda
Os familiares afirmaram que o adolescente teria discutido com um vizinho por causa de um cachorro, um dia antes do crime. Arruda teria chutado o animal e foi ameaçado de morte. A mãe do garoto estava dentro de casa quando o filho foi baleado e entrou em desespero, ao lado da filha, depois de ver o adolescente morto.
O corpo do adolescente foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) Curitiba e a Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário