22 de setembro de 2014

NA PR-323 COLISÃO ENTRE 4 VEÍCULOS DEIXA UMA VITIMA FATAL

PR-323 - Na tarde deste sábado (20), por volta das 16h00min, o Corpo de Bombeiros de Umuarama foi chamado para atender um acidente na PR 323, próximo ao trevo de Lovat, sentido Cruzeiro do Oeste, onde envolveu quatro veículos e resultou na morte de um motorista e ferimentos em outras seis pessoas.
Relatos colhidos pela nossa equipe de reportagem, revelaram que um veiculo Gol com placas de Cruzeiro do Oeste, que era conduzido por Edmar Basto da Silva 25 anos, e que viajava no sentido Cruzeiro do Oeste a Umuarama, forçou uma ultrapassagem e bateu de raspão em uma Kombi que viajava em sentido contrário. Outros dois veículos, um Fiesta de Umuarama e uma S10 de Maringá, que vinham logo atrás da Kombi, não conseguiram para e também se envolveram no acidente.

Seis pessoas que estavam no interior dos carros envolvidos ficaram feridas e foram encaminhadas até o hospital de plantão em Umuarama. Todas em estado grave, mas sem risco de morte.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Umuarama estiveram no local fazendo levantamentos. Já o corpo de Edmar, o motorista do Gol, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia e depois foi liberado para os familiares.Reportagem: Umuarama 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário