12 de setembro de 2014

Mulher de 21 anos é encontrada degolada dentro de casa


janaina
Jovem estava noiva. Foto: Facebook/Banda B
Um crime brutal contra uma jovem de 21 anos chocou os moradores do município de Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba. Janaína de Fátima de Matos foi morta com golpes de faca dentro da casa dela. A garota foi degolada e os seios foram levados com o assassino. Janaína trabalhava em uma loja de departamentos na cidade e estava com o casamento marcado.
De acordo com o investigador da Delegacia de Cerro Azul, Rodrigo Augusto, a jovem morava com os tios e estava em casa sozinha quando foi morta. “Estamos investigando desde ontem e todas as linhas não foram descartadas. Ela foi morta a facadas dentro de casa próximo das 13 horas, mas só foi encontrada três horas depois pelo próprio tio. O assassino levou os seios dela”, descreveu. A família está em choque, contaram as testemunhas.
janaina2-dentro
Seios foram levados por maníaco. Foto: Facebook/Banda B
Entre as linhas de investigação, latrocínio – roubo seguido de morte – está sendo descartado. “Há possibilidade de ser um maníaco estuprador solto na cidade ou um crime passional. A garota era muito bonita, chamava a atenção”, contou o investigador.
Janaína já teria registrado um Boletim de Ocorrência há alguns meses após ter sido agarrada no meio da rua, indo para casa, por um homem desconhecido. “Ela não o conhecia e foi até uma delegacia registrar a violência”, concluiu Augusto.
A casa da família fica no Centro do município e os moradores estão assustados com a violência aplicada na morte da jovem. A casa estava totalmente revirada e havia muito sangue pelas paredes e móveis. Peritos encontraram uma garrafa pet cortada ao meio e uma bacia, mas a arma do crime não foi deixada no local. Amigos e familiares da jovem se manifestam pela rede social com fotos e mensagens de luto. A garota estava noiva de um jovem que trabalhava com ela na mesma loja de departamentos, eles estavam com o casamento marcado. Câmeras de segurança de uma casa ao lado já está sendo visto pelos policiais. A delegacia do município investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário