22 de setembro de 2014

MOTORISTA EMBRIAGADA CAUSA ACIDENTE E POLICIAL MORRE LONDRINA

Acidente de trânsito na manhã deste domingo (21) matou um policial militar em Londrina. Ele estava de motocicleta e se envolveu na colisão com um carro por volta das 7h10, na avenida Brasília, em frente ao Grêmio Londrinense. 

O soldado Levi Carneiro, de 29 anos, trabalhava na Companhia de Trânsito (Ciatran). Ela havia acabado de sair do serviço - às 7h - e seguia para sua casa, na bairro Parque Waldemar Hauer, quando houve a batida. 

O Siate chegou a prestar atendimento ao policial, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância. O corpo dele foi encaminhado ao IML. Levi trabalhava há três anos na PM. 

A motorista VW Gol envolvida na colisão foi encaminhada à 10ª Subdivisão Policial para ser autuada em flagrante por homicídio doloso. Ela estava visivelmente embriagada e teria furado o sinal vermelho. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro. 

A mulher também voltava do trabalho. Marcia Cristina da Silva é garçonete de um bar de Londrina. Ela foi levada ao 3º Distrito Policial depois de ser ouvida na delegacia. (bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário