18 de setembro de 2014

JOVEM É ASSASSINADA POR NÃO DEVOLVER ROUPA EMPRESTADA, DIZ POLÍCIA


adolescente-colombo5Ads by CinPl-2.6c
(Foto: Reprodução/ Facebook)

A polícia já identificou os acusados de matar uma adolescente de 15 anos na noite desta terça-feira (16), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Civil, Elidiane do Bonfim Noema foi assassinada porque não devolveu uma roupa que emprestou de uma pessoa, ainda não reconhecida.
O caso aconteceu na rua Santarém, no bairro Santa Terezinha, perto da meia-noite, depois que ela recebeu uma ligação no celular. Ela não falou para ninguém quem era no telefone e saiu de casa. Elidiane foi atingida por três disparos no meio da rua.
A Delegacia do Alto Maracanã continua os trabalhos para localizar os suspeitos.
Polêmica no Facebook
No Facebook, a adolescente tinha uma vida bastante intensa. Com 4.680 amigos e mais de mil seguidores, ela postava muitas selfies e fotos em festas e com amigos. Ela gostava de enfatizar que não se preocupava em agradar os outros. A garota já havia discutido na internet com pessoas que a criticavam pela exposição.
Em um dos posts mais recentes, ela disse: “(sic) Era soh qui me faltava mesmo mlk se tiver alguma pra fala de mim chegue fale na minha cara não fike qui nem uma criança postando coizas no facebook chegue fala tudo pra mim (…) não gostaram da foto que postei f… a vida e minha fasso o que bem enteder. Se e tão homem como se diz venha fale tudo isso na minha cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário