2 de setembro de 2014

Em Arapongas Dupla comete três crimes em minutos e acaba detida

Após cometer três crimes seguidos na noite dessa segunda-feira (1º), um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido no Centro de Arapongas . Eles são acusados de uma tentativa de roubo, um assalto e uma fraude em um posto de combustíveis
Nas proximidades da Unopar, um jovem de 18 anos andava quando foi abordado por dois rapazes em um GM Celta prata, que tentaram roubar seu celular, porém, sem sucesso. O relato da vítima dava conta que um dos bandidos tinha cerca de 100 quilos e usava uma blusa e boné pretos, enquanto o segundo era magro e baixo.
Minutos depois, duas pessoas com as mesmas características repassadas no primeiro crime conseguiram roubar o celular LG de uma vítima de 27 anos, na Rua Tico-Tico de Bico Amarelo, no Jardim Mônaco, segundo informações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar.
O próximo alvo dos assaltantes, cerca de 20 minutos adiante, foi o Posto Aricanduva. Eles pararam para abastecer o GM Celta, mas fugiram sem pagar a conta e seguiram até a Avenida Arapongas, em frente ao Palácio do Comércio, onde foram abordados pelos policiais.
No interior do veículo estavam o celular roubado e também o boné e a blusa usados por um dos ladrões. Os dois foram encaminhados à 30ª Delegacia Regional de Arapongas, onde seriam responsabilizados pelos crimes.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário