9 de setembro de 2014

Após sofrer acidente em Maringá Dupla assalta jovem na Zona 7 e é detida

Dois homens acusados de assaltar um jovem na região central de Maringá foram detidos após se envolverem em um acidente no fim da noite de segunda-feira (8).
Conforme a Polícia Militar (PM), o roubo ocorreu pouco antes das 23h, na Avenida Doutor Mário Clappier Urbinatti, na Zona 7. A vítima relatou que dois indivíduos disseram que estavam armados, e levaram um celular e tablet do jovem.
No momento em que a viatura chegou ao local, houve um colisão de uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, de placa de Maringá, na Avenida Prudente de Moraes, no cruzamento com Avenida Herval, próximo ao Estádio Willie Davids, no Centro. As características dos envolvidos no acidente, dois indivíduos negros em uma moto vermelha, coincidiam com as descritas no crime da Zona 7, e os suspeitos da Honda estavam agitados. A PM levou a vítima ao local do acidente, que confirmou que seriam os mesmos autores do roubo.
A batida envolveu, além da moto, um Fiat Palio e um Volkswagen Fox, ambos de placas de Maringá. O condutor da moto, identificado como W.G.S., de 21 anos, teve ferimentos leves. O passageiro, A.C.S., com ferimentos considerados graves sem risco de morte, ficou internado no Hospital Universitário de Maringá, sob escolta policial. Os demais motoristas não se feriram. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário