11 de setembro de 2014

Após sequestrar Mãe e filha em Londrina homem é morto pela policia:

Mãe e filha foram feitas reféns durante um assalto na noite desta quarta-feira (10). As duas tiveram a caminhonete roubada nas proximidades do Hospital Evangélico, em Londrina. Elas foram levadas em seguida a Cambé, onde acabaram amarradas em um matagal na região do Jardim Ecoville.
A Polícia Militar durante as buscas conseguiu localizar um dos envolvidos na ação trafegando com o veículo tomado de assalto. Houve confronto e o suspeito acabou baleado. O rapaz foi atendido pelo Siate e o médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Londrina para identificação. 

A PM conseguiu localizar o segundo suspeito já na madrugada desta quinta-feira (11). Por volta das 4h, um adolescente foi apreendido por participação no crime. Ele indicou onde as reféns estavam. Mãe e filha foram desamarradas e liberadas.

O suspeito morto pela polícia no confronto usava uma pistola 9 mm. O adolescente que vigiava as vítimas portava um revólver calibre 32. As duas armas foram recolhidas. O adolescente foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. 
A PM procura uma terceira pessoa que estaria envolvida no sequestro relâmpago.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário