19 de agosto de 2014

Na BR-369 Mulher morre em acidente

Uma pessoa morreu e outra teve ferimentos moderados, após um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (18), no quilômetro 494 da BR-369. A batida envolveu um caminhão Mercedes 1518, com placa de Douradina/PR e uma Land Rover, com placa de Ubiratã.
De acordo com o condutor do caminhão, Vilson Sebastião dos Santos, que saiu ileso da colisão, ele saiu da cidade de Ubiratã carregado e tinha como destino a cidade de Corbélia. Vilson relatou a nossa equipe, que a condutora do automóvel que seguia no sentido contrário invadiu a pista e bateu frontalmente com seu caminhão.
O que aconteceu é que ela vinha vindo na minha frente, ela veio comendo a pista do meu lado, eu ainda dei sinal de luz, buzinei ainda, mas ela deu no meu caminhão, não teve como, relatou o motorista.
No carro estavam duas pessoas, O casal de agricultores, moradores de Ubiratã, foram identificados como sendo Magda Soares Rosseto de 42 anos e Amarildo Ribeiro Rosseto de 51 anos.  Amarildo que era passageiro sofreu uma fratura no braço esquerdo. Ele foi atendido pelos socorristas do Samu de Corbélia e encaminhado para um hospital de Cascavel.
Magda, que era condutora, ficou presa nas ferragens. Ela foi atendida pelos socorristas da Concessionária que administra a rodovia, mas devido as múltiplas fraturas pelo corpo, morreu dentro da ambulância. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Cascavel.
Além da concessionária e Samu de Corbélia foram deslocados para o acidente uma equipe da Defesa Civil de Corbélia, o médico do Siate de Cascavel e uma equipe da Políicia Rodoviária Federal.
Durante o atendimento das vítimas o trânsito ficou em meia pista.(CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário