18 de agosto de 2014

Na BR-272 em Farol Garota morre em acidente envolvendo três veículos

Um acidente envolvendo um Chevrolet Corsa, uma carreta e um Fiat Tempra matou uma garota de 17 anos e deixou cinco pessoas feridas na tarde deste domingo (17) na BR-272 em Araruna (a 91 quilômetros de Maringá).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão (a 90 quilômetros de Maringá), a colisão ocorreu por volta das 15h, no quilômetro 379 da rodovia. Um Honda Civic, que não foi localizado, seguia sentido Campo Mourão e teria forçado uma ultrapassagem na carreta de placa de Campo Mourão e quase bateu no Corsa, de placa de Peabiru, que seguia no sentido contrário. Ambos os carros desviaram para o acostamento, mas o Corsa capotou e atingiu transversalmente o Tempra, de placa de Campo Mourão, que estava na mesma direção do caminhão.
A vítima em óbito, Flávia Almeida Rolemberg, era ma das quatro ocupantes do Corsa, e veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
O motorista do Corsa, J.P.S.,de 21 anos, não era habilitado. Em ambos os automóveis, havia duas mulheres grávidas de quatro meses, que, apesar de feridas, estavam bem, assim como os bebês, conforme a PRF. O condutor do Tempra, L.F.S., tem 24 anos. As vítimas foram socorridas a hospitais de Campo Mourão.
O caminhão, que estava vazio, teve poucos danos, e o caminhoneiro, O.O.M.,de 35 anos, não se feriu.
No local, o tráfego foi desviado para o acostamento por mais de uma hora para o atendimento às vítimas.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário