11 de agosto de 2014

Mulher mata o marido a facadas mais acaba presa junto com o amante e um comparsa

O crime aconteceu durante a noite deste sábado (09), por volta das 22 horas. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Valdecir Ortiz, de 33 anos de idade, foi morto a facadas e quando os PMs chegaram ao local, na região do Conjunto Esperança, o homem já estava sem vida e deitado nos braços da esposa. A polícia encontrou a arma usada no crime, uma faca, que estava na parte externa da casa, perto da porta de entrada.
Os policiais ainda encontraram no local do crime um homem que seria amante da mulher da vítima. O homem identificado por Joílson Ferreira de Carvalho, de 38 anos de idade, foi detido.
A mulher da vítima, senhora Eliane Aparecida Machado, de 30 anos de idade, confessou o crime e ainda afirmou aos policiais que seu amante não participou, apontando um rapaz de 20 anos, conhecido por Sérgio Aparecido Souza, de 20 anos de idade, como sendo a pessoa que a ajudou a matar o marido.
Sérgio, logo em seguida foi localizado pela polícia. A mulher, o amante e o rapaz foram presos e encaminhados para a 16ª SDP. O corpo foi levado para o IML de Campo Mourão.(fonte Coluna do rato)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário