11 de agosto de 2014

Farmácia Nissei de Arapongas é roubada e Ladrões e PMs trocam tiros:

Ladrões e policiais militares trocaram tiros durante um roubo a uma farmácia na manhã desse domingo (10), no Centro de Arapongas . O trio de assaltantes inicialmente conseguiu escapar, mas depois acabou detido e indiciado pelo crime
Perto das 8h30, os três ladrões invadiram a Farmácia Nissei da Avenida Arapongas e anunciou o assalto. Enquanto o roubo era cometido, a denúncia do crime chegou até a Polícia Militar que enviou rapidamente uma equipe da Radiopatrulha ao local.
Os bandidos fugiam da farmácia com R$ 1 mil do caixa e dispararam contra os policiais ao notarem sua chegada, com o revide por parte da equipe. Apesar da troca de tiros, não foram registrados feridos e o trio conseguiu escapar.
Os acusados estavam armados com um pistola e um revólver e abandonaram na farmácia a chave de um automóvel Volkswagen. Perto do estabelecimento, a polícia identificou um VW Gol prata, com a placa adulterada com uma fita isolante, veículo que havia sido usado pelos ladrões.
Buscas foram feitas na cidade, com a prisão de Paulo Henrique Dias da Silva, 19 anos, e Ruan Guilherme Cavanha, 22, na Rua Galo da Campina. Já Renan Felipe Ferreira Pita, 21, foi detido em sua casa, na Rua Inhumas, de acordo com a Polícia Militar.
Os três foram levados para a 30ª Delegacia Regional, onde as vítimas os reconheceram.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário