18 de agosto de 2014

Em Rolândia PM prende proprietária de casa, onde acontecia uma festa regada de drogas e encontrava-se motos roubadas!

Uma festa regada de drogas e bebidas alcoólicas, teve fim após uma operação montada pelas equipes da Rotam, P2 e Rádio Patrulha (RPA), na Vila Odório, em Rolândia, durante a madrugada deste domingo (17). Denúncias anônimas delatou a Pm, que estaria ocorrendo uma festa, em uma residência, na rua Alexandre Bruneti, regada de entorpecentes e bebidas alcoólicas, inclusive com a presença de vários menores de idade.


No momento em que as equipes chegaram no local informado na denúncia, vários indivíduos fugiram pelos fundos da residência. Várias pessoas foram revistadas e nenhum entorpecente foi encontrado, porém, no local encontrava-se quatro motocicletas - três delas com o número do chassi suprimido.

Ao consultar a placa de uma das motos, uma CG/Titan azul, foi constatado que ela havia sido furtada próximo ao estádio do Nacional e que a motocicleta havia acabo de ser pintada de vermelha. A proprietária da residência, Daniele Souza Jorge, de 18 anos, foi levada até a delegacia e autuada pelo crime de receptação.(fonte Rolandia 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário