20 de agosto de 2014

Em Rolândia, Acidente deixa um morto e cinco feridos!

O acidente aconteceu por volta das 20:00h desta terça feira (19/08), na PR 170, saída para São Martinho, em uma das entradas para o Conjunto Habitacional José Perazollo, em Rolândia, envolvendo um veículo Fusca branco, com placas de Rolândia e um veículo Corsa prata, também com placas de nossa cidade, houve uma colisão frontal dos dois veículos.
Ficaram feridos os ocupantes do Fusca, Claudemir Maximiliano, de 46 anos, Rosangela Aparecida Maximiliano, de 47 anos e Jennifer Fernanda Maximiliano, de 17 anos. Todos foram conduzidos pelo SIATE ao Hospital São Rafael.

O condutor do Fusca, conhecido como "Luiz louco", não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo informações, a família morava no Conjunto São Fernando e a pouco tempo teria se mudado para o Bairro José Perazollo. O condutor do Corsa e a passageira (não tivemos acesso aos nomes), reclamavam de dores no peito e foram conduzidos pelo SAMU até o Hospital São Rafael.


 A Polícia Rodoviária faz um alerta aos motoristas para que redobrem a atenção nesta altura da PR 170, pois é um local que dá acesso aos novos Bairros de Rolândia.


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário