2 de julho de 2014

Residência é revirada e Homem é encontrado morto em Campina da Lagoa

Um homem de 55 anos foi encontrado morto em uma residência revirada em Campina da Lagoa (a 177 quilômetros de Maringá) na manhã de terça-feira (1º).
Segundo a Polícia Militar (PM), o irmão da vítima telefonou para informar que L.R. estava morto na casa onde residia. O homem foi encontrado deitado, já em óbito, na cama de um dos quartos do local. A residência estava toda revirada com sinais de arrombamento na janela de um dos cômodos.    A empregada da vítima relatou que chegou por volta das 8h40, mas a casa estava toda trancada. Então, pulou o muro e tentou chamar pelo morador. Como não conseguiu contato, foi até o vizinho, que conversou com o irmão da vítima. Com uma chave que possuía da porta da cozinha, o irmão entrou na residência e constatou que o proprietário estava morto. Aparentemente, nada foi levado da casa.   Posteriormente, uma amiga da vítima que foi ao local relatou que conversou com L. R. por telefone por volta das 09h45 do dia anterior. A vítima teria lhe contado que estava sofrendo ameaças por parte dos irmãos, queria que cuidasse dele e levasse ramalhetes de flores vermelhas.
A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão:(fonte odiario)
APOIO CULTURAL;

Nenhum comentário:

Postar um comentário