29 de julho de 2014

Quadrilha é presa dentro de agência bancária em São João do Ivaí; um foi baleado

As Polícias Militar e Civil conseguiram o inesperado na madrugada dessa segunda-feira (28), em São João do Ivaí. Acreditando em informações repassadas via telefone de que uma quadrilha pretendia arrombar um banco, policiais lotados no 3º Pelotão com o apoio de militares da ROTAM de Ivaiporã e policiais civis, montaram campana e esperaram a quadrilha agir. Por volta das 2h45 os bandidos chegaram a cidade, e foram praticar a ação na agência do Banco Bradesco.
As equipes policiais se deslocaram até a agência, mas um dos bandidos que estaria fazendo a função de olheiro na esquina com a Rua Corifeu de Azevedo Marques, ao perceber a aproximação fugiu, não sendo encontrado. Quando os policiais chegaram em frente a agência flagraram quatro bandidos dentro do banco praticando o arrombamento. Foi dado voz de prisão, mas um deles acabou esboçando uma reação de que sacaria uma arma, e acabou sendo baleado por um policial. O tiro atingiu a perna e o marginal foi encaminhado para um hospital de Ivaiporã. 
Os outros três foram presos e estão a disposição da justiça na delegacia de São João do Ivaí.
O carro usado pela quadrilha também foi apreendido, bem como os objetos usados na prática criminosa, como um maçarico. O veículo Ford Fiesta, pertencente aos bandidos, possui placas de Penha Santa Catarina, de onde eles teriam vindo; inclusive, a placa traseira estava descaracterizada.
A polícia não descarta que a quadrilha presa pode ter praticado o arrombamento na Agência do Banco do Brasil de Godoy Moreira, no último final de semana.(acoluna.net)



APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário