10 de julho de 2014

Na tarde de hoje em Londrina Grave acidente deixa três feridos:

Três homens, entre eles um adolescente de 17 anos, ficaram feridos em grave acidente registrado por volta das 13h45 desta quinta-feira (10) na zona norte de Londrina. Duas ambulâncias do Siate foram acionadas para atender a ocorrência. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um carro colidiu contra uma moto quando tentava acessar a avenida Saul Elkind pela rua Milton Campos. O condutor da moto foi ejetado após ser atingido. Ele perdeu o capacete durante o acidente e bateu a cabeça contra o asfalto. 

O jovem, de 22 anos, sofreu contusão em face, corte lacerante em lábio superior, fraturas completas em uma das pernas e no ombro direito e suspeita de trauma de abdômen. O motociclista foi imobilizado em tábua e recebeu oxigênio durante o atendimento do Siate. O rapaz foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Universitário de Londrina. 

O garupa da moto, de apenas 17 anos, também ficou ferido. Ele sofreu contusão em ombro direito e ferimento corte contuso em perna direita. Já o motorista do carro, identificado como Odilon Braga Castanho, de 50 anos, sofreu apenas algumas escoriações, mas teve uma crise nervosa depois do acidente. Abalado, o homem não conseguiu explicar o que aconteceu aos socorristas do Siate. 

Tanto o adolescente como Castanho foram encaminhados para o Hospital da Zona Norte.(fonte bonde)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário