16 de julho de 2014

Na BR-277 Acidente deixa dois mortos

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na BR-277, próximo a BR-163, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, na noite desta terça-feira (15).
Socorristas da Ecocataratas e do Siate estiveram no local, mas apenas puderam constatar a morte dos dois homens, sendo que um seria motorista do carro e o outro condutor da motocicleta.
Policiais rodoviários federais também foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos no local. A equipe acredita que o veículo Gol transitava pela rodovia em direção a Foz do Iguaçu, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou. Ainda não se sabe como a moto se envolveu no acidente.
Pela forma como os corpos ficaram, os policiais e também os socorristas acreditam que um terceiro veículo, possivelmente uma carreta, tenha passado por cima do motociclista e do motorista. Eles podiam até mesmo estar vivos no momento do possível atropelamento.
O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia no local e identificar como o acidente aconteceu. Os dois homens que morreram não foram identificados no local. O fluxo de veículos ficou parcialmente interrompido no trecho.
Últimas informações
O condutor da motocicleta foi reconhecido por familiares como sendo Ronan Leandro Dias Claro, conforme informou a PRF.
O motorista do Gol teve o rosto desfigurado e a polícia ainda não tem certeza da identificação. (fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário