29 de julho de 2014

Após tentar estuprar mulher em Barbosa Ferraz Rapaz leva facãozadas e tem dedos quebrados

Uma tentativa de roubo e estupro no Distrito de Bourbônia, em Barbosa Ferraz, terminou com o acusado preso e ferido a facãozadas e o rapaz que defendeu a vítima detido.
O caso aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (29), pouco depois das 02 horas da madrugada, quando Cristiano dos Santos, de 21 anos de idade, foi até a casa da senhora E. M., de 51 anos de idade, onde teria forçado a porta e janela para entrar na casa. A mulher acordou e Cristiano passou a exigir dinheiro e dizer que entraria na casa e a estupraria.
Desesperada a mulher saiu por uma porta, nos fundos da casa, e pediu socorro a um vizinho, que acordou e a arrastou por sobre uma cerca, deixando na mulher vários ferimentos na barriga.
A vítima e o vizinho foram até a casa do filho da mulher, o jovem identificado pelas iniciais A. M., de 21 anos de idade, e o avisaram, sendo que ele, de posse de um facão, ao chegar a casa, encontrou o acusado escondido debaixo de uma cama. Cristiano ao ser descoberto investiu contra o filho da vítima, que desferiu nele várias facãozadas, causando vários ferimentos nos braços e fraturando alguns dedos da mão do acusado, que ficou caído dentro da casa.
Quando os policiais militares de Barbosa Ferraz e Luiziana chegaram ao local, encontraram o filho da mulher na varanda da casa, segurando o facão. Ele ainda levou os policiais ao interior da casa, até o local onde estava caído, todo ensanguentado, Cristiano dos Santos, que tentou roubar e ameaçava estuprar a vítima.
Uma ambulância do SAMU foi ao local e encaminhou o acusado para receber atendimento médico do Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, para depois ser autuado em flagrante. Já o filho da moradora da residência, foi preso pelas lesões no acusado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.acoluna.net:

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário