21 de agosto de 2012

Três mortes violentas neste domingo em Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar registrou três mortes de forma violenta somente neste domingo (19) em Mossoró. O primeiro foi Gleison Max Dias Barbosa, 22 anos, que foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 380 e morreu antes da chegada do socorro médico. Moradores foram acordados durante a madrugada, com os disparos e acionaram a polícia. Na rua, ninguém conhecia a vítima.
A segunda vítima foi Eduardo Alexandre de Araújo, conhecido como  Dudu,  23 anos,  residente na Rua Francisco Fernandes da Silva, em Jucuri. Por volta das 15:30h, Eduardo foi alvejado com um disparo de uma arma de fogo tipo Garruncha e morreu no local. O acusado é morador da localidade e fugiu após o crime. Segundo informações, a vítima e o acusado participavam de uma festa em um clube na comunidade e após um desentendimento entre os dois, o acusado foi em casa pegar uma arma e na saída do clube efetuou o disparo nas costas de Dudu.
A terceira vítima é Francisco da Silva Melo Chico,  59 anos, que foi alvejado nas costas, com três disparos, dentro de sua residência e morreu antes da chegada do socorro, em um bar na Rua José Ribamar Barreto, na Favela do conjunto Wilson Rosado, por volta das 13:30h. Segundo informações, o bar é um local onde vários elementos se reúnem para consumir drogas.
Fotos: O câmera
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário