29 de agosto de 2012

Traficante é abordada pela polícia e ‘cliente’ foge nadando pelo rio Belém

Uma traficante, considerada pela polícia como uma das mais perigosas da região sul, foi presa no começo da tarde desta quarta-feira (29) no bairro Boqueirão, em Curitiba. Com Soeli Maria de Oliveira, vulgo Maria Gorda, foram apreendidas 78 pedras de crack e 860g de maconha. No momento da abordagem, o ‘cliente’ dela, um adolescente, pulou no Rio Belém e fugiu nadando.
De acordo com o delegado Hertel Reinden, Soeli Gorda seria a número dois no comando do tráfico da região. “Ela trabalha para a traficante conhecida como Jô, a qual estamos focados em encontrá-la e prendê-la”, afirmou.
Um adolescente que comprava o entropecente de Maria Gorda conseguiu fugir ao pular no Rio Belém, bem ao lado do ponto de venda dela na rua João Fain, e não foi localizado pela polícia.
Soeli Gorda foi presa em flagrante após um trabalho de inteligência da delegacia. O 13º Distrito Policial agora procura a pessoa identificada como Jô, suspeita de comandar o tráfico no Boqueirão, que fugiu do local ao ser avisada da presença da polícia pela filha de Soeli Gorda. (fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário