20 de agosto de 2012

Soldado que passou quase seis meses em coma está em franca recuperação

Parecia impossível: seis meses em coma internado na cama de um hospital e junto disso a dificuldade de voltar para casa e manter um tratamento caro. Tudo parecia conspirar contra o soldado Roger Maycon Pereira da Souza, do 20º Batalhão da Polícia Militar, até o dia em que os companheiros de farda tomaram uma nobre iniciativa para ajudá-lo. Doações vieram de membros da corporação e de pessoas de fora dela, aliado a isso, a força de vontade de Roger fez com que a recuperação fosse possível e visível.
Roger sofreu uma queda de motocicleta no bairro Boqueirão no ano passado. Em março deste ano esperar uma melhora considerável era pouco provável, entretanto, cinco meses depois os resultados animam e são motivos de comemoração para aqueles que ajudam o policial militar.
Em entrevista à Banda B nesta segunda-feira, o tenente Lincoln, um dos responsáveis pela campanha de auxílio a Roger, comentou a evolução do companheiro. “Ele engordou alguns quilos e está a cada dia evoluindo na fisioterapia. Como também perdeu a fala e movimento dos membros, qualquer melhora que tenha dever ser comemorada. Temos certeza de que as notícias daqui para frente só serão boas”, disse o tenente.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário